"Vem tranquilo!" Personagem de vídeo que viralizou na internet estreia no MMA

AgFight
"Vem tranquilo!" Personagem de vídeo que viralizou na internet estreia no MMA
"Vem tranquilo!" Personagem de vídeo que viralizou na internet estreia no MMA

Se você esteve conectado à internet ao longo deste ano, provavelmente conhece bem a expressão “Vem tranquilo!”. A frase, que virou bordão viralizado no Brasil inteiro, saiu da boca de Gabriel ‘Mandado’, como é conhecido no Cacuia, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). E ele, famoso pela briga de rua (veja abaixo ou clique aqui), agora vai estrear onde de fato a luta é permitida: no MMA. O integrante da equipe ‘Mistura – Boxe e Chão’ está escalado para o JF Fight Evolution, evento que será realizado em Juiz de Fora (MG).

A frase que o tornou conhecido virou o ‘nome de guerra’ de Gabriel, que enfrentará Naylson Oliveira em um combate marcado para o dia 26 de outubro. O JF Fight não anunciou em que categoria os dois vão medir forças.

No vídeo no qual viralizou, Gabriel reage a supostas ofensas feitas a seu pai via Facebook. Seu antagonista na discussão teria aproveitado uma postagem em que ‘Mandado’ falava das saudades do parente, já falecido, para insultá-los. Depois da fama repentina, ‘Vem Tranquilo’ deu entrevistas e chegou a participar de um videoclipe do funkeiro PK, no qual interpretou um segurança.

O JF Fight Evolution terá como luta principal a defesa de um cinturão entre Paulo Franco, atual campeão, da equipe ‘Campos Fight Team’, e Diogo Justino, da ‘Pro Fight’. No card, também estão duelos como o do companheiro de treinos de Thiago ‘Marreta’, Jansen ‘Jones’, que enfrenta Yuri ‘Seu Jorge’.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também