Vem punição? Gabigol descumpre ordem do Flamengo e não se apresenta em Curitiba

·1 minuto de leitura

O atacante Gabriel Barbosa descumpriu uma determinação do Flamengo e não vai se apresentar em Curitiba, onde o Rubro-Negro encara o Coxa às 19h de Brasília desta quinta-feira (10), pela Copa do Brasil. O camisa 9 tomou a decisão com base em um diagnóstico da CBF, o qual apontou um edema muscular em sua coxa direita, e resolveu permanecer em São Paulo, cuidando do problema físico.

Em rede social, o Mais Querido condenou a atitude de Gabigol: "Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta", publicou o clube. O Fla estuda uma punição para o atacante.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Segundo informações do ge, Gabigol contactou o Flamengo na última quarta-feira (9) e, antes da divulgação do exame realizado pela CBF, informou que não teria condições de se apresentar. O Rubro-Negro, no entanto, não concordou com o diagnóstico médico da Seleção Brasileira e determinou que ele se apresentasse em Curitiba, assim como Everton Ribeiro. O atacante não cumpriu a ordem.

Em nota enviada ao ge, os gestores da carreira de Gabigol comentaram sobre o imbróglio. O comunicado garantiu que o atacante não vai viajar para Curitiba e assegurou que o Flamengo recebeu todos os exames do problema do atleta.

Nota dos responsáveis pela carreira do Gabigol

"Os departamentos médico do Flamengo e CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09).

O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América".

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos