Vem, dupla! Mourinho quer levar dois da Inter de Milão para Manchester

Técnico do Manchester United admite que cargo é mais propicio para treinadores brasileiros, mas diz que Seleção é 'difícil, mas apaixonante' 

Na última sexta-feira, José Mourinho foi visto em Zagreb, durante a vitória da Croácia por 1 a 0 sobre a Ucrânia pelas Eliminatórias. O motivo? O treinador do Manchester United estaria de olho na dupla Ivan Perisic e Marcelo Brozovic, ambos da Inter de Milão. A informação é do jornal "Mirror".

Ainda de acordo com o diário britânico, Perisic, que acabou não atuando, é a prioridade, podendo receber uma proposta de 35 milhões de libras (R$ 135 milhões). O valor, aliás, é o dobro do que foi pago pela Inter de Milão para tirar o croata do Wolfsburg, em agosto de 2015.

Se trazer Brozovic não deve dar dor de cabeça aos Red Devils, o mesmo não se pode dizer de Perisic. Isso porque, o camisa 44 também desperta interesse de outros gigantes ingleses: Chelsea e Liverpool.

O "Mirror" afirma também que o desejo nos croatas se dá, principalmente, por Antoine Griezmann, alvo antigo do clube do Old Trafford, optar por ficar no Atlético de Madrid. Ao menos por ora.





E MAIS: