Velloso questiona se Sylvinho tem 'tamanho' para treinar novo elenco do Corinthians: 'Não mostrou isso'

·1 minuto de leitura


O ex-goleiro Wagner Velloso questionou, durante o "Donos da Bola" desta sexta-feira, se o técnico Sylvinho tem "tamanho" para comandar o time do Corinthians com a chegada dos novos reforços. O comentarista se mostrou animado com a estreia de Willian e elogiou o trabalho do treinador antes dos novos atletas se juntarem ao time.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Willian é a grande expectativa porque é a grande contratação do Corinthians. O Corinthians demorou para ir ao mercado mas quando foi... A gente pensa que foi certeiro mas precisa funcionar dentro de campo. Vai ter que mostrar serviço agora. Achei que foi uma grande bobagem o Arsenal liberar o Willian - iniciou o ex-goleiro.

- A interrogação é se o Sylvinho está do tamanho do elenco que ele tem agora. Antes ele estava chegando, com um time de garotada, aí o Sylvinho veio e deu até uma ajustada no time. Agora a dúvida é se ele tem o tamanho do elenco, ele tem que mostrar de novo. Até aqui ele não mostrou isso - concluiu Velloso.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Corinthians volta a entrar em campo para enfrentar o América Mineiro neste domingo pela 21ª rodada do Brasileirão 2021. O Timão ocupa a 6ª colocação no campeonato com 29 pontos em 20 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos