Velloso exalta destaque do Palmeiras: 'Vai ser convocado um dia'

Velloso elogiou Raphael Veiga e afirmou acreditar em uma convocação do jogador ainda antes da Copa do Mundo  (Foto: Reprodução)


O ex-goleiro Velloso não poupou elogios a Raphael Veiga, do Palmeiras. Ídolo do clube, o agora comentarista falou no programa "Os Donos da Bola" sobre o meia, após a vitória da equipe sobre a Juazeirense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (11).

Campeão brasileiro pelo Verdão em 1994, Velloso afirmou que o camisa 23 está acima da média dos demais jogadores de sua posição no país.

- Já faz um tempo que o Veiga está merecendo uma vaga na Seleção Brasileira, pelo que ele tem jogado. Ele é o melhor meia no futebol brasileiro e contando com os jogadores estrangeiros - disse o ex-goleiro.

Para Velloso, o meia só não está na última lista de convocados porque Tite já tinha chamado um jogador do clube, o volante Danilo.

+Rizek critica postura de dirigentes de Palmeiras e Athletico-PR após convocação da Seleção Brasileira

-Tenho impressão de que ele não foi desta vez porque convocaram o Danilo. O Tite também não quis tirar todo mundo do Palmeiras. Acredito que ele ainda vai ser chamado antes da Copa - disse Velloso.

Apesar do apelo popular na internet e por parte da imprensa esportiva, Tite não convocou o meia para os amistosos contra Coréia do Sul e Japão que serão realizados em junho na Ásia. Apesar da ausência de Veiga, outros dois destaques do Palmeiras foram confirmados na lista: o goleiro Weverton e o volante Danilo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos