Vela: Regata final de Martine e Kahena é adiada

·1 minuto de leitura
Martine e Kahena durante regata da classe 49er FX nas Olimpíadas de Tóquio (OLIVIER MORIN/AFP via Getty Images)
Martine e Kahena durante regata da classe 49er FX nas Olimpíadas de Tóquio (OLIVIER MORIN/AFP via Getty Images)

A organização dos Jogos Olímpicos anunciou nesta segunda (2) que a regata final da classe 49er FX, onde as brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze defendem seu título olímpico no Rio, foi adiada para a terça (3), ainda sem horário definido.

A dupla brasileira iria para a regata decisiva com o segundo lugar, empatadas com a dupla holandesa Annemiek Bekkering e Annette Duetz, mas atrás pelos critérios de desempate. Como na medal race, os pontos são dobrados, elas seguem dependendo apenas do próprio resultado para serem bicampeãs olímpicas.

Leia também:

Até o momento, Martine e Kahena têm 70 pontos, o mesmo que as holandesas Bekkering e Duetz, 3 a menos que as alemãs Lutz e Beucke-, 8 a menos que as espanholas Dominguez e Martin, e 11 a menos que as britânicas Dobson e Tidey.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos