Veja quanto o Barcelona pode gastar para reforçar o elenco em janeiro

·1 minuto de leitura


O Barcelona terá cerca de 16 milhões de euros (R$ 100 milhões) para gastar com um novo reforço na janela de transferências de janeiro, segundo o "Mundo Deportivo". Por outro lado, o limite salarial não é visto como um problema para o clube catalão, que busca um reforço no ataque.

Os culés iniciaram uma negociação por Dani Olmo no último dia do mercado de verão, mas não conseguiu entrar em um acordo econômico com o RB Leipzig. No entanto, o nome de Sterling também aparece na lista do Barcelona e é visto como um nome mais palpável por conta do contrato do inglês até 2023 e das poucas chances que vem tendo esta temporada.

> Veja a tabela da La Liga

A equipe da Catalunha também tem a possibilidade de aumentar o poderio financeiro caso consiga realizar alguma venda na janela de transferências de janeiro. Além disso, a chegada de um novo patrocinador poderia injetar dinheiro no clube.

No entanto, o Barcelona deve definir se Ronald Koeman irá permanecer à frente do elenco ou se haverá uma mudança na comissão técnica nas próximas semanas antes de buscar qualquer reforço para o plantel. Um hipotético sucessor do holandês deve chegar com novas ideias, conceitos e preferências para a equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos