Veja os resultados dos jogos deste sábado no Campeonato Espanhol


Quatro jogos deram continuidade à 28ª rodada do Campeonato Espanhol neste sábado. Além do Barcelona, que atropelou o Mallorca, o Espanyol venceu o Alavés, o Villarreal bateu o Celta de Vigo e o Real Valladolid derrotou o Leganés. Veja como foram as três partidas.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ESPANHOL

HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL
Lanterna do Campeonato Espanhol, o Espanyol recebeu o Alavés e conseguiu uma grande vitória por 2 a 0. Nos acréscimos do primeiro tempo, o zagueiro Bernardo Espinosa abriu o placar de cabeça após cruzamento de Embarba. O segundo saiu logo no início do segundo, com o atacante Wu Lei. Novamente o meia Embarba deu o passe.

SONHANDO COM A EUROPA
O Villarreal, que aspira uma vaga na Liga Europa, visitou o Celta de Vigo, que luta contra o rebaixamento, e venceu por 1 a 0. O gol saiu nos acréscimos do segundo tempo e a jogada foi de três jogadores que saíram do banco. Chukwueze partiu pela direita e tocou para Bacca dentro da área. O colombiano tentou driblar o goleiro, foi desarmado e a bola voltou para Chukwueze, que bateu e viu a defesa cortar. No rebote, Manu Trigueros não desperdiçou e decretou a vitória.

TIME DE RONALDO FENÔMENO VENCE FORA DE CASA
O Real Valladolid visitou o vice-lanterna Leganés e venceu por 2 a 1. Enes Ünal abriu o placar aos dois minutos depois de erro bisonho da zaga. Após lançamento para o campo de ataque, Awaziem tentou recuar de cabeça para o goleiro Cuéllar, mas o próprio estava saindo do gol e a meta ficou aberta. O segundo foi marcado por Alcaraz. Os donos da casa diminuíram aos 39 minutos do segundo tempo, com Óscar Rodríguez de pênalti.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também