Veja os melhores momentos dos jogos deste sábado na Bundesliga

LANCE!
·2 minuto de leitura


Neste sábado, a 19ª rodada da Bundesliga teve andamento, com seis partidas sendo realizadas. O destaque do dia foi para a vitória por 4 a 1 do Bayern de Munique contra o Hoffenheim. O placar mantém a equipe de Hansi Flick na liderança, com sete pontos de diferença para o RB Leipzig, segundo colocado. Veja os melhores momentos acima!

Veja a tabela do Campeonato Alemão

Bayern de Munique x Hoffenheim
Bayern de Munique x Hoffenheim

Bayern venceu o Hoffenheim (Foto: Divulgação Twitter)

BORUSSIA DORMTMUND 3 X 1 AUGSBURG (veja os melhores momentos acima)
Em uma partida que contou com um pênalti perdido por Haaland, o Borussia Dortmund conseguiu uma virada importante para o andamento do campeonato. Com gols de Delaney, Sancho e Uduokhai (contra), o BvB segura a quinta colocação.

UNION BERLIN 1 X 1 BORUSSIA M'GLADBACH (veja os melhores momentos acima)
Em Berlim, o Union, time da casa, conseguiu sair na frente do placar com um gol de Robin Knoche, mas viu o Borussia Monchengladbach empatar a partida na segunda etapa com Alassane Pléa. O empate no confronto direto deixa as duas equipes perto do 'G6'.

EINTRACHT FRANKFURT 3 X 1 HERTHA BSC (veja os melhores momentos acima)
​O confronto entre Frankfurt e Hertha, uma virada do time da casa foi vista já no segundo tempo, contando com dois gols do português André Silva e um de Martin Hinteregger. O Hertha, embora tenha marcado um gol com Piatek, não conseguiu ser melhor na partida.

WERDER BREMEN 1 X 1 SCHALKE 04 (veja os melhores momentos acima)
O confronto entre Werder Bremen e Schalke 04 mostrou a equipe da casa criando muitas chances de gol, mas saindo atrás no placar após gol de Omar Mascarell. O Bremen finalizou mais vezes, mas empatou apenas perto do fim, com gol de Kevin Mohwald.

RB LEIPZIG 1 X 0 BAYER LEVERKUSEN (veja os melhores momentos acima)
A partida da Red Bull Arena viu um primeiro tempo muito calmo, com as equipes chegando pouco ao ataque. Foi no início da segunda etapa que o Leipzig marcou o único gol da partida, com Christopher Nkunku. O resultado manteve o time da casa na luta pela liderança.