Veja os jogos que movimentam a rodada do Italiano nesta segunda

Cristiano e Ronaldo e Dybala em ação pela Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Cristiano e Ronaldo e Dybala em ação pela Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)


2020 começou a bola voltou a rolar nos principais países da Europa. Neste segunda-feira, a 18ª rodada do Campeonato Italiano terá continuidade com seis jogos. Veja quais são abaixo.

JUVENTUS X CAGLIARI
​A Velha Senhora, vice-líder da competição, recebe o Cagliari, no Allianz Stadiam, às 11h (de Brasília). Por se tratar de um feriado na Itália amanhã, a rodada terá jogos cedo para uma segunda-feira.

Com 42 pontos, a Juve está empatada com a Inter e só é segunda colocada pois tem menos saldo de gols. Uma vitória é fundamental para seguir na caça ao eneacampeonato consecutivo.

MILAN X SAMPDORIA

Na metade de baixo da tabela, os rossoneros querem querem melhorar em 2020. Com apenas 21 pontos em 17 jogos, o time de Stefano Pioli busca a reabilitação. Para este jogo, o craque Zlatan Ibrahimovic pode fazer sua reestreia com a camisa rubro-negra.

As equipes se enfrentam no San Siro, às 11h (de Brasília).

NAPOLI X INTER DE MILÃO
O grande jogo da rodada é entre o líder e o oitavo. Sonhando com o título que não vem desde 2010, a Inter visita o Napoli. Praticamente com força máxima, a Inter vai tentar seguir na ponta da tabela. Já o Napoli, que estreou o técnico Gattuso no último mês, quer se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Napoli e Inter se enfrentam no Estádio San Paolo, às 16h45 (de Brasília).

VEJA OUTROS JOGOS
- Bologna x Fiorentina - 8h30 (de Brasília)
- Atalanta x Parma - 11h (de Brasília)
- Lecce x Udinese - 14h (de Brasília)



















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também