Veja os jogos que movimentam a rodada do Italiano neste sábado

Sábado do Campeonato Italiano será com apenas três partidas (Foto: AFP)
Sábado do Campeonato Italiano será com apenas três partidas (Foto: AFP)


Vai rolar a bola pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Neste sábado, três partidas abrem os jogos da última rodada do primeiro turno, que tem a Inter de Milão como líder, mas com o mesmo número de pontos da Juventus.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

CAGLIARI X MILAN
Em má fase no campeonato, o Milan busca desesperadamente uma recuperação. Após empate sem gols em casa com a Sampdoria, que briga contra o rebaixamento, os rossoneros vão até à Sardenha enfrentar o Cagliari.

O jogo pode marcar o primeiro de Ibrahimovic como titular nesta volta ao clube rubro-negro. O sueco estreou na última rodada, mas começou no banco e jogou apenas parte do segundo tempo.

A partida acontece às 11h (de Brasília) deste sábado, no Estádio Sant'Elia.

LAZIO X NAPOLI
Sem perder há 12 jogos, sendo 10 vitórias e com as últimas nove consecutivas, a Lazio quer manter o bom momento para seguir sonhando com o título da competição. Com 39 pontos, a equipe está a seis de Inter e Juve, primeiro e segundo colocados, respectivamente. A equipe da capital, porém, tem um jogo a menos e pode encostar. Na última rodada, com dois do artilheiro Immobile, o time do técnico Simone Inzaghi venceu o Brescia por 2 a 1.

Já o Napoli, que não está bem no campeonato, quer voltar à boa forma. Com a demissão de Carlo Ancelotti e a chegada de Gattuso, o time ainda não jogou o esperado. Na última segunda-feira, o time de Nápoles perdeu para a Inter, em casa, por 3 a 1.

A bola rola às 14h (de Brasília) deste sábado, no Estádio Olímpico de Roma.

INTER DE MILÃO X ATALANTA

Motivados pelo grande resultado no último jogo, os Nerazzurris querem manter o bom momento para continuar em busca do título, que não vem desde 2010. Apostando na boa fase da dupla Lu-La (Lukaku e Lautaro), o time de Milão vai em busca da terceira vitória consecutiva.

O adversário, porém, não será nada fácil. Uma das sensações do futebol europeu e dona do melhor ataque da competição, a Atalanta quer aprontar para cima do líder. O time de Gian Piero Gasperini vem de duas vitórias seguidas por 5 a 0 (sobre Milan e Parma).

Este jogão acontece às 16h45 (de Brasília) do sábado, no San Siro.





















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também