Veja os jogos da Libertadores que serão transmitidos pelos canais Disney nesta semana

Emissora não transmite torneio desde 2019 (DIVULGAÇÃO/CONMEBOL)


A quarta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores será o grande destaque dos canais de esporte da Disney neste meio de semana. Com a transmissão dos jogos de seis equipes brasileiras, as principais atrações de ESPN e STAR+ serão o clássico mineiro, disputado por América x Atlético, e o duelo entre o Talleres (ARG) e Flamengo.

Com transmissão da ESPN e do STAR+ nesta terça-feira, às 21h30, o clássico disputado entre América-MG e Atlético-MG será o destaque da rodada. O jogo válido pelo grupo D da Libertadores terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Mário Marra, Zé Elias e Carlos Eugênio Simon. Mais cedo, às 19h15, ESPN e STAR+ também exibem The Strongest (BOL) x Athletico Paranaense, com a equipe de transmissão formada pelo narrador Rômulo Mendonça e os analistas Zinho, Rodrigo Bueno e Renata Ruel.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

Na quarta-feira, a principal atração da ESPN e do STAR+ será o confronto entre Talleres (ARG) x Flamengo. O jogo marcado para às 19h terá narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon. Em anúncio que fez em suas redes sociais sobre sua atuação no confronto, Paulo Andrade foi um dos tópicos mais comentados no twitter nesta segunda-feira, recebendo o carinho da torcida do rubro-negro carioca. Sobre o assunto, o narrador comentou:

- Eu coloquei um tweet pequeno, de poucas palavras, falando sobre isso para aquecer a nossa semana de Libertadores e o negócio ficou grande. Fui parar nos assuntos mais comentados e recebi milhares de mensagens carinhosas das pessoas que estão esperando eu narrar os jogos do Flamengo. Fiquei muito feliz com isso. A última vez que narrei uma partida do clube foi pela Copa do Brasil aqui na ESPN - disse Paulo Andrade.

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

- Isso cai no meu colo também como uma forma de incentivo e de aumento de responsabilidade. Respeitar as cores, a camisa e o tamanho do Flamengo já está embutido no pacote do que fazemos no dia a dia. Mas esse carinho todo faz com que eu queira me esforçar ainda mais para fazer jus a toda essa expectativa. Vou estudar mais e me concentrar mais para fazer uma grande transmissão e fazer com que as pessoas não se arrependam de terem demonstrado esse carinho todo. Se para os torcedores o jogo começa na quarta-feira, às 19h, para mim já começou - completou o narrador.

Mais duas equipes brasileiras entram em campo na quinta-feira com transmissão ao vivo da ESPN e STAR+. Às 19h, o Fortaleza recebe o River Plate (ARG) na Arena Castelão. O jogo terá narração de João Guilherme e comentários de Zé Elias, Vitor Birner e Renata Ruel. Logo em seguida, às 21h, os canais exibem Red Bull Bragantino x Vélez (ARG), com a equipe de transmissão formada por Luiz Carlos Largo, Silas, Renato Rodrigues e Carlos Eugênio Simon.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos