Veja os gols do empate entre Atlético-GO e América-MG, pelo Brasileirão

·1 minuto de leitura


Atlético-GO e América-MG se enfrentaram neste domingo, 1ª de agosto, às 20h30, no Estádio Olímpico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou empatado em 1 a 1, gols de Baralhas para o time da casa, com Ademir anotando o gol do Coelho.

O time mineiro segue sua luta para sair da zona de rebaixamento. Está com 11 pontos, na 18ª posição, enquanto o Dragão, com 19, ficou mais distante do G6, que dá uma vaga para a Pré-Libertadores, caindo de sexto para a nona posição.

A partida não teve um “dono” nos 90 minutos. As duas equipes tiveram chances reais de saírem vencedoras de campo, por isso, o empate foi justo, apesar de ter atrapalhado as pretensões de melhorar na classificação.


Próximos jogos

O Dragão volta a campo na quarta-feira, 4 de agosto, contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o time goiano encara o Ceará, domingo, 8 de agosto, às 18h15, no Castelão. Já o Coelho só joga pelo Brasileirão e terá pela frente o Fluminense, também no domingo, só que às 16h, no Independência.

O jogo em Goiânia teve equilíbrio e gols no empate entre Coelho e Dragão
O jogo em Goiânia teve equilíbrio e gols no empate entre Coelho e Dragão

O jogo em Goiânia teve equilíbrio e gols no empate entre Coelho e Dragão-(Marina Almeida/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos