Veja os gols da goleada do Galo sobre o Dragão no Mineirão

·1 minuto de leitura


Com uma atuação convincente, o Atlético-GO derrotou o Atlético-GO por 4 a 1, com dois gols de Zaracho e outros dois de Nacho, com Marlon Freitas descontando para os goianos. O duelo foi nesta quinta-feira, 1º de julho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado levou o time mineiro para a quinta colocação, com 13 pontos, ficando apenas dois de distância do Fortaleza, quarto colocado na classificação e último time do G4. O Dragão caiu para a 10ª posição, com 10 pontos.

Em uma noite inspirada dos argentinos alvinegros, Nacho e Zaracho, o Atlético voltou a mostrar um bom futebol e teve a prova da falta que faz sua legião estrangeira, que também teve o retorno de Savarino, que estava na Copa América.

Pelos lados do Atlético-GO, a derrota veio por um primeiro tempo horrível, que foi corrigido no segundo tempo, mas já era tarde, já que o Galo mostrou força e voltou a vencer após três rodadas.

Próximos jogos

O Galo joga no domingo, 4 de julho, às 18h15, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Já o Dragão encara o Grêmio em Porto Alegre, no mesmo dia, só que às 20h30.

Atlético-MG x Atlético-GO
Atlético-MG x Atlético-GO

O Galo mostrou força contra os goianos e estão a dois pontos do G4-(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos