Veja onde assistir aos jogos das quartas de final da Eurocopa

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As quartas de final da Eurocopa começam nesta sexta-feira (2) como destaque na programação da TV Globo.

A emissora transmite às 16h o duelo entre Bélgica e Itália, em Munique (Alemanha). Nas oitavas de final, os belgas venceram Portugal, e os italianos eliminaram a Áustria.

Mais cedo, às 13h, mas no SporTV, Suíça e Espanha se enfrentam. Os suíços bateram a França, atual campeã do mundo, e os espanhóis venceram a Croácia, vice na Rússia, em 2018.

No sábado (3) serão realizados mais dois jogos. Dinamarca e República Checa duelam em Baku (Azerbaijão). Depois, a Inglaterra (que superou a arquirrival Alemanha), joga contra a Ucrânia (que venceu a Suécia).

As semifinais serão na terça (6) e na quarta (7), e a final, que também será exibida na Globo, no domingo (11). Todos esses serão disputados no estádio de Wembley, na Inglaterra.

*

VEJA AS TRANSMISSÕES DAS QUARTAS DE FINAL DA EUROCOPA

Sexta (2)

13h: Suíça x Espanha, SporTV

16h: Bélgica x Itália, Globo e SporTV

Sábado (3)

13h: República Tcheca x Dinamarca, SporTV

16h: Ucrânia x Inglaterra, SporTV

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos