Veja o gol de Marcelo Moreno, que deu a vitória ao Cruzeiro sobre o Confiança-SE no Mineirão

·1 minuto de leitura


A vitória do Cruzeiro sobre o Confiança-SE por 1 a 0, gol de pênalti assinalado por Marcelo Moreno, nesta sexta-feira, 20 de agosto, foi mais suado do que o torcedor azul, que voltou ao Mineirão, esperava. O duelo foi válido pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno.

Foi um confronto de um time que quis jogar, contra outro que tentou apenas se defender, abdicando de buscar o gol. E, essa retranca gerou muito trabalho para o ataque celeste, que só conseguiu o gol da vitória quase na metade do segundo tempo. Logo, o triunfo azul foi merecido contra uma das piores equipes da segunda divisão.

O resultado levou a Raposa aos 24 pontos, mas sem mudar de posição. Segue na 14ª posição, enquanto o Confiança continua com seus 13 pontos, amargando a 19ª colocação. Porém, se o Brasil de Pelotas vencer o seu duelo como Londrina, poderá se tornar o lanterna da competição.

Com Luxemburgo no comando, o Cruzeiro fez 11 pontos dos 15 possíveis desde a sua chegada. foi sua primeira vitória em casa no comando da Raposa.


Próximos jogos

A Raposa volta a campo no dia 29 de agosto, às 16h, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. Já o Confiança terá pela frente o Goiás, na quinta-feira, 26, às 17h, no Batistão, em Aracaju.

Cruzeiro x Confiança
Cruzeiro x Confiança

Moreno celebra com os companheiros o resultado positivo contra o Confiança-SE-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos