Veja o gol do Cruzeiro na vitória sobre a Ponte Preta pela Série B

·1 minuto de leitura


Sob forte calor, Cruzeiro e Ponte Preta conseguiram fazer um bom jogo neste sábado, 11h, na Arena do Jacaré, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. A Raposa, com Bruno José marcando, venceu a Macaca por 1 a 0 e chegou ao seu 10º jogo invicto.

Com o resultado, o time mineiro chegou aos 29 pontos, subindo para a 13ª posição e mantendo vivo o sonho do acesso. A Ponte está na “boca” da zona do rebaixamento, com 25 pontos, ocupando a 16ª colocação.

O duelo em Sete Lagoas teve bons momentos e mesmo com o clima quente, as duas equipes não fugiram do jogo e buscaram o gol. Além do tento marcado por Bruno José, o triunfo da Raposa pode ser creditado a uma defesa especial de Fábio, aos 48 minutos do segundo tempo.

O acesso à elite segue vivo e mais uma vez o Cruzeiro contou com a força da sua torcida que cantou o tempo todo, empurrando a Raposa para a vitória.


Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, 16 de setembro, às 19h, contra o Operário-PR, na Arena do Jacaré. Já a Macaca encara o maior rival, o Guarani, no Moisés Lucarelli, na sexta-feira, 17, às 21h30.

A Raposa não perde há 10 jogos e precisa seguir vencendo para buscar o acesso à Série A
A Raposa não perde há 10 jogos e precisa seguir vencendo para buscar o acesso à Série A

A Raposa não perde há 10 jogos e precisa seguir vencendo para buscar o acesso à Série A-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos