Veja imagens da mansão de luxo de Rafinha no Rio; jogador negocia retorno ao Flamengo

·1 minuto de leitura

A batida do martelo se o lateral Rafinha volta ou não para o Flamengo ainda não foi dada - a equipe do jogador e o clube negociam os termos para tentar chegar a um ponto em comum. Fato é que, mesmo ainda não sendo um nome certo no elenco rubro-negro, o jogador de 35 anos tem onde morar no Rio. Rafinha comprou uma mansão em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, no ano passado.

Isso antes de deixar o país. Atualmente, Rafinha mora na Grécia, onde atuou em um clube local. No Rio, a residência do jogador é bastante imponente. Há cômodos espalhados em ao menos dois pavimentos e também um sótão. Tanto na área externa, quanto no espaço aberto no interior da mansão, a decoração é requintada, contando com plantas de diferentes tipos. O terreno possui cerca de 1.200 metros quadrados.

No interior, além de cômodos para convivência social, como a ampla sala de estar, a casa conta com cinco suítes e também quartos de serviços. A garagem é subterrânea, cujo acesso fica próximo à entrada principal da mansão.

No espaço aberto do lado de dentro, cadeiras e bancos são dispostos ao redor da piscina, que possui uma castata de água. Na residência, há também área de hidromassagem, bar e um espaço para reunir os amigos e a família, com churrasqueira e forno.

As cores das paredes são, na maior parte dos cômodos, mais claras. Em áreas como a porta principal ou até mesmo na escada que dá acesso a outro andar, tons de marrom fazem o contraponto.