Veja as favoritas ao título na Superliga Feminina de Vôlei

·1 min de leitura


Os mineiros dominam o favoritismo no voleibol nacional de acordo com sites de apostas. Com Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube apontados como principais candidatos ao título na Superliga Masculina, a liga feminina também tem duas equipes mineiras nas cabeças.

Para a KTO.com, o Minas Tênis Clube é o principal candidato a terminar a temporada 2021/22 com o troféu da Superliga entre as mulheres. As odds para o título minas-tenista é de 1.79. O maior candidato do time de Belo Horizonte está localizada em Uberlândia, 544 quilômetros da capital mineira. O Praia Clube tem odds de 2.24.

A terceira colocação está dividida com o Sesi Flamengo e o Osasco, ambos cotados em 13.00, números bem mais distantes do favoritismo das mineiras, o que aponta uma falta de confiança da KTO.com que o fato possa ocorrer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos