Veja em vídeos e fotos o clima no entorno do Maracanã no retorno da torcida em jogo do Flamengo

·2 minuto de leitura


O Flamengo voltou a receber seus torcedores no Maracanã, nesta quarta-feira, na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Contra o Grêmio, 6.446 mil pessoas viram a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0. E o sentimento era o mesmo entre os rubro-negros após o triunfo: "Como é bom estar de volta!".

+ Veja o chaveamento das semifinais da Copa do Brasil!

O LANCE! esteve dentro do estádio, mas também marcou presença do lado de fora, para ver a movimentação dos poucos, mas barulhentos torcedores que estiveram no Maraca.

POUCA TORCIDA, ZERO TUMULTO
​No metrô e na rampa do Maraca, movimentação tranquila faltando uma hora pro jogo. Os bares ficaram fechados.

NOS ACESSOS, TRANQUILIDADE...
Os torcedores só puderam chegar até os acessos portando um ingresso para a partida. A movimentação foi tranquila e com policiamento ostensivo.

POUCOS, MAS BARULHENTOS
Do lado de fora foi possível ouvir o canto da torcida, apesar do público de apenas seis mil pessoas. Alguns estavam fantasiados, outros estavam empolgados antes mesmo de acessarem ao estádio.

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA

Após o jogo, vaga na semifinal na bagagem e retorno sem tumulto para casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos