Veja detalhes do novo reality show de Glenda Kozlowski no SBT

Glenda foi apresentadora do "Esporte Espetacular", na Rede Globo (Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação)
Glenda foi apresentadora do "Esporte Espetacular", na Rede Globo (Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação)


Glenda Kozlowski está de casa nova. Após 23 anos na Globo, a apresentadora assinou com o SBT para apresentar um reality show voltado para revelar novos talentos para o mundo do futebol.

A atração, batizada de "Uma vida, um Sonho", fará sua estreia em 2020 e tem a exibição prevista para os meses de maio, junho e julho. O reality é uma parceria entre o SBT e a LCA Entertainments & Sports, que detém os direitos do formato do programa, que irá ao ar nas manhãs de domingo.

O programa reunirá 22 jovens de 18 a 20 anos que não possuam contratos com clubes no CT João Havelange, que fica em Pinheral, no Rio de Janeiro, que geralmente é utilizado por clubes em períodos de pré-temporada, como o Vasco da Gama. As promessas serão avaliadas por dois treinadores de renome no futebol brasileiro, mas que ainda não tiveram seus nomes revelados.

Comandado por Glenda Kozlowski, a atração terá participação do público em cada episódio, já que a audiência definirá o vencedor do reality show ao vivo, que será premiado com um contrato profissional com um clube europeu.

O período de inscrições será iniciado no mês de fevereiro, com avaliações presenciais no Rio de Janeiro, Barueri, Belo Horizonte e Salvador, além de análise por vídeos para participantes de outros estados.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também