Veja as datas e saiba onde assistir às finais da Superliga de Vôlei

·1 min de leitura
Minas e Praia Clube fazem a final feminina (Foto: Minas Tênis)


Nesta sexta-feira, começam as finais da Superliga, a principal competição de vôlei no Brasil. No feminino, Praia Clube e Minas medirão forças pelo título, enquanto Cruzeiro e Minas se encontrarão na decisão do masculino. Cabe destacar que o campeão de ambas as modalidades será conhecido numa série melhor de três jogos.

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

O primeiro jogo da final feminina acontece nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), e terá transmissão do SporTV2. A Globo ainda confirmou que a partida terá narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Fabi Alvim e Marco Freitas, além das reportagens de André Barroso.

Já o primeiro jogo da final masculina acontece no sábado, às 21h30 (de Brasília), e também terá transmissão do SporTV2. A Globo confirmou que o duelo contará com narração de Jader Rocha, comentários de Nalbert e reportagens de Rodrigo Franco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos