Veja como foi o primeiro dia do fórum internacional com jornais esportivos


Nesta terça-feira (12) teve início o fórum internacional promovido pelo jornal "Marca", da Espanha, com a participação de outros jornais esportivos ao redor do mundo. A conferência, que terá a participação do LANCE! nesta quarta-feira (13), é voltada para a discussão do cenário atual e o futuro da mídia, concentrando-se nos impressos.

No primeiro dia de conversa, os participantes foram Juan Ignacio Gallardo, do Marca (Espanha), Daniel Ancheyta, do Marca Claro (México), Mariano Dayán, do Diário Olé (Argentina), Carlos Ponce, do Récord (México), Carlos Salinas, do Líbero (Peru), Gabriel Meluk, do El Tiempo (Colômbia), e Esly Aguilar, do Diez (Honduras).

- O jornal não vai morrer. Acredito muito nele. O que fazemos? Precisamos nos reafirmar como marca neste momento. Gerar um produto diferenciado das redes sociais, que é um valor intransferível - disse Mariano Dayán em determinada parte da conversa.

A videoconferência foi transmitida ao vivo pelo canal do jornal Marca no YouTube. No segundo dia de conversas, o jornal LANCE! estará representado por Walter Mattos, fundador e diretor do portal. O fórum terá inícios às 14h (de Brasília).

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA (EM ESPANHOL)








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também