Veja como foi a última etapa da Tríplice Coroa do automobilismo virtual

motorsport.com

Depois dos desafios na Indy 500 e em Le Mans, a Tríplice Coroa Virtual disputará sua etapa de encerramento nesta noite, com uma rodada dupla de F1. Como a pista de Mônaco não existe no simulador do campeonato (iRacing), os pilotos elegeram a lendária e desafiadora pista de Spa-Francorchamps como palco da grande final. O torneio beneficente reunirá mais uma vez grandes pilotos do automobilismo mundial, que aceleram tanto no real, quanto no virtual.

Pela primeira vez no campeonato, a etapa será disputada em rodada dupla e terá carros de Fórmula 1: o Williams FW31, utilizado pela equipe inglesa na temporada de 2009 na F1.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Luiz Felipe Tavares é o primeiro piloto oficial de automobilismo virtual de equipe da Stock CarVandoorne vence pela primeira vez na F-E Virtual e assume liderança

As competições vem reunindo grandes nomes do automobilismo, como Felipe Massa, que estará presente no grid em Spa, Rubens Barrichello, Felipe Drugovich, Dudu Barrichello, Gabriel Casagrande , Miguel Paludo, Kiko Porto, Felipe Baptista, Beto Monteiro, Gustavo Ariel, Lucas Kohl, Pedro Cardoso, Luiz Floss, Alberto Cattucci, Ike Ramos, Gerson Campos e Nonô Figueiredo.

A última etapa da Tríplice Coroa definirá o grande campeão do torneio com carros de Fórmula 1 a partir das 20h (horário de Brasília).

PODCAST: A Williams tem salvação?

Your browser does not support the audio element.

Leia também