Veiga valoriza vitória do Palmeiras e revela foco na Libertadores: ‘Importante para retomar a confiança’

·1 minuto de leitura


Após derrotar a Chapecoense por 2 a 0, neste sábado (18), Raphael Veiga destacou os três pontos conquistados pelo Palmeiras fora de casa e disse que o triunfo foi importante para retomar a confiança da equipe no Brasileirão. Autor do primeiro gol da partida, o meia analisou o confronto do Verdão diante do time catarinense e declarou que agora o pensamento é o duelo contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida da Libertadores.

– O Palmeiras, quando entra em uma competição, entra para vencer. A vitória foi importante para retomar nossa confiança na competição e pensando no jogo de terça também. A gente fez um bom jogo, baixamos um pouco o nível no segundo tempo, normal, pelo cansaço um pouco, enfim. Mas importante valorizar a vitória, a gente precisava. Todos se doaram e vencemos – disse.

Veiga marcou o 36º gol pela camisa do Palmeiras e igualou Ênio Andrade, Luís Pereira, Miguel Borja e Cardoso como o 83º maior artilheiro da história do clube. Além disso, o camisa 23 ocupa a oitava posição na lista dos maiores goleadores do século, ao lado de Borja.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos