Vaza vídeo de conversa de técnico de Camarões sobre goleiro afastado
A confusão envolvendo o treinador da Seleção de Camarões, Rigobert Song, e o goleiro Onana, dispensado pelo comandante durante a disputa da Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira, quando um vídeo vazado mostra Song relatando como se deu a dispensa do goleiro da Inter de Milão.
Sentado em uma cadeira, Song diz o seguinte: "Vincent Aboubakar, Choupo-Moting e Zambo são os cabeças do time e eu falo com eles, você é quem, que eu não posso falar com você? Parei de treinar, pedi para todo mundo ir pro vestiário e disse: "Vocês estragaram meu treino". O presidente (Samuel Eto'o) estava na arquibancada, viu tudo. No hotel, em vez de ele vir falar comigo, ele foi falar com o presidente. E o presidente o mandou não sei para onde... Ele não conhece o homem. Então falei para o Onana: 'Não quero mais trabalhar com você', e ele começou a chorar. Eu disse: 'Meu pequeno, não tenho tempo para isso, estou preparando uma partida. Ontem te liguei, você não veio. Um falso problema hein...'".
Leia também:
Onana, na manhã desta quinta-feira, usou seu perfil oficial no Twitter para dizer que: "Num mundo onde mentir é a coisa mais comum, dizer a verdade te faz um revolucionário. Mas no final, o tempo coloca tudo em seu devido lugar.
Song, por sua vez, usou as redes sociais para comentar o vazamento: "Um vídeo amador de pouco mais de 90 segundos inundou a rede e se tornou viral. O clipe foi filmado ontem, sem eu saber, em minha casa, por uma terceira pessoa que veio acompanhar meu irmão mais velho, que queria saber mais detalhes sobre a dispensa do goleiro titular de Camarões. Não fazia ideia que estávamos sendo filmados. O clamor geral que a transmissão desta conversa causa mostra que sua comunicação em massa tinha como objetivo final violar a minha privacidade. Condenando e decisivo a processar o autor deste ato hediondo, reitero meu compromisso inabalável com os Leões Indomáveis".