Site vaza provável nova camisa do São Paulo

O novo uniforme do São Paulo deve ser lançado nesta sexta-feira (10) (Foto: Reprodução/ Internet)


Uma imagem da suposta nova camisa do São Paulo começou a circular nas redes sociais nesta semana. O modelo vazado tem como principal diferença a presença de listras no ombro e nas mangas.

O site que vazou a camisa foi o 'Mantos do Futebol'. Além dos detalhes citados, a camisa é branca e traz as cores do clube no peito. Segundo o LANCE! apurou, a nova camisa deve ser lançada na sexta-feira (10), ainda sem saber se será este mesmo modelo. Caso aconteça, o Tricolor pode estrear o novo uniforme contra o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na segunda-feira (13).

Quem seu time quer para o Brasileirão? Veja nomes que estão na mira de 12 clubes

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

O São Paulo vive alguns problemas com a Adidas - que tem contrato com o clube até o fim do ano e, por enquanto, sem conversas sobre renovações. O lançamento deve ser feito de forma modesta,
pelas redes sociais.

Nos bastidores, as relações entre o Tricolor e a marca estão conturbadas há algum tempo. Primeiro, o Tricolor reclama da diferença de valores pagos e tratamentos dados a ele e o Flamengo. Há queixas de que até Atlético-MG e Internacional seriam melhores servidos pela marca.

No último ano, também houve um problema envolvendo o lançamento da camisa especial em homenagem aos 30 anos da conquista do Mundial de 1992. Lançada em agosto, a peça esgotou em um fim de semana. E a reposição do lote de 3 mil unidades, prometida pelo Tricolor à torcida na ocasião em até 15 dias, demorou quase dois meses. Depois de arrecadar quase R$ 1 milhão no fim de semana de lançamento da camisa, a previsão do marketing são-paulino é que o clube deixou de arrecadar mais R$ 6 milhões com a peça por causa das listas de espera de clientes feitas por lojas.

Recentemente, o São Paulo também foi 'esquecido' no post de uma campanha de lançamento mundial da multinacional alemã.