Vasco x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, data e hora; Invencibilidade à prova

·2 minuto de leitura

Nesta sexta-feira (9), às 19h (de Brasília), Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam no São Januário pela 10ª rodada da Série B. Os dois times vem de vitórias e procuram manter os bons resultados.

O técnico do Gigante da Colina, Marcelo Cabo, recebe duras críticas da torcida, o que pressiona ainda mais a equipe por uma vitória em casa no jogo de hoje. Já o Sampaio, atualmente no G-4, está invicto há cinco partidas e irá em busca dos três pontos no caldeirão vascaíno para se aproximar ainda mais da liderança da Série B.

Saiba todos os detalhes desse confronto:

Onde assistir e outras informações:

São Januário é palco do duelo entre Vasco e Sampaio Corrêa na 10ª rodada do Brasileirão Série B | Bruna Prado/Getty Images
São Januário é palco do duelo entre Vasco e Sampaio Corrêa na 10ª rodada do Brasileirão Série B | Bruna Prado/Getty Images

A partida terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: 9 de julho de 2021, ás 19h (Brasília)

Local: São Januário (RJ)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Prováveis Escalações

Vasco da Gama

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável Equipe: Vanderlei, Léo Matos, Castan, Ernando e Zeca; Galarza, Andrey, MT e Marquinhos; Pec e Cano.

Informações adicionais: Marcelo Cabo apostará na base da equipe que venceu o Confiança no último jogo. O técnico não poderá contar com Morato e Michael, que se recuperam de lesões, nem com Léo Jabá, que resolve pendências com o clube PAOK, detentor de seus direitos. Lucão e Ricardo Graça também não estão a disposição por conta da convocação para as Olimpíadas.

Sampaio Corrêa

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável Equipe: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Gui Campana (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Jefinho.

Informações adicionais: O técnico Felipe Surian não conta com Eloi e Alan Godói, que cumprem suspensão. Romarinho pode ser novidade na titularidade no lugar de Gui Campana.

Como chegam as equipes ao duelo

A vitória sobre o Confiança na última rodada deu um 'respiro' ao Vasco da Gama, que passa momentos conturbados na competição. O Gigante da Colina ocupa a 6ª posição na tabela com 13 pontos, e já soma 4 derrotas em apenas 9 rodadas de campeonato. Buscando se livrar da pressão que sofre no comando do time cruzmaltino, Marcelo Cabo tem a missão de conseguir os 3 pontos dentro de casa, e aproximar a equipe vascaína do G-4.

Já a 'Bolívia Querida' chega na partida com confiança: imbatível há 5 jogos, com apenas uma derrota até agora e com a melhor defesa da competição, com apenas 2 gols sofridos. A equipe do Maranhão já está no G-4 e alcança em pontos o líder, Náutico, caso vença do Vasco hoje no Caldeirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos