Vasco x Madureira: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Dia especial para o Cruzmaltino

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

No exato dia em que o lendário goleiro Barbosa completaria 100 anos se estivesse vivo, o Vasco entra em campo pela sexta rodada do Carioca 2021.

Desde meados desta semana, o clube carioca tem rendido homenagens emocionantes ao ídolo, com inúmeras publicações e ações especiais de exaltação ao arqueiro. Trata-se, sem dúvida, de um dia especial para o Cruzmaltino e seus torcedores.

Quem tentará 'estragar o clima' é o Madureira, adversário do Vasco neste sábado (27). A seguir, todos os detalhes e informações sobre este importante confronto pelo Estadual do Rio:

Ficha técnica e onde assistir:

Vasco não conquista o Carioca desde 2016 | Andre Coelho/Getty Images
Vasco não conquista o Carioca desde 2016 | Andre Coelho/Getty Images

Ficha técnica: Vasco da Gama x Madureira
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Carioca 2021
Data: 27 de março de 2021
Hora: 15h30 (de Brasília)
Local: Los Larios, em Xerém (RJ)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves
Onde assistir: VascoTV e ppv oficial da FERJ

Prováveis escalações

Vasco da Gama

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Lucão, Tenório, Miranda, Graça e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Caio Lopes), Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Pec e Cano.

Informações adicionais: 100% recuperado de uma lesão na coxa, o artilheiro Germán Cano treinou normalmente durante a semana e está confirmado para a partida. Léo Matos, Leandro Castán, Andrey e Talles Magno serão poupados e estão fora do duelo, assim como MT, lesionado. Juninho deve ser substituído por Galarza, por motivos técnicos.

Madureira

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.

Informações adicionais: O Tricolor Suburbano vai a campo com a mesma formação que venceu na rodada passada. A única baixa na equipe do experiente Alfredo Sampaio é Felipe Dias, que sofreu uma grave lesão no joelho e ficará um longo período fora dos gramados.

Campanha e últimos resultados

O Cruzmaltino obteve sua primeira vitória no Carioca somente na rodada passada, quando superou o Macaé por 3 a 1. Com cinco pontos totais, a equipe de São Januário é a atual oitava colocada da competição.

Já o Madureira é o atual quarto colocado com nove pontos conquistados. Trata-se da única equipe que ainda não foi derrotada no Estadual: duas vitórias e três empates em cinco jogos. Vem de triunfo por 1 a 0 contra o Bangu.