Vasco x Macaé: prováveis times, desfalques e palpites


O jogo que marca a retomada do Campeonato Carioca para o Vasco exigirá atenção redobrada na Colina. Com apenas dois pontos em três partidas no Grupo B, o Cruz-Maltino entra em campo hoje, diante do Macaé, às 16h, precisando vencer para ainda chegar à última rodada almejando uma vaga na semifinal. Porém, a equipe, além de vencer, também tem de torcer para que o Madureira não obtenha um triunfo diante do Resende, às 15h45.

A partida trará um divisor de águas na Colina. Ramon Menezes faz sua primeira partida como comandante do Vasco. O treinador está em dúvida em relação ao substituto de Marrony, negociado com o Atlético-MG: Benítez e Vinícius disputam uma vaga. Enquanto isto, o artilheiro Germán Cano está confirmado como titular. A partida será realizada sem público para evitar a propagação da pandemia do novo coronavírus.

Veja as informações sobre a partida:

VASCO x MACAÉ

Data-Hora:

21-06-20 - 16h (de Brasília)
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santos (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VASCO (T: Ramon Menezes)

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno César; Benítez (Vinícius), Talles Magno e Germán Cano.

Suspensos: Ninguém
Machucados: Ramon

MACAÉ (T: Charles Almeida)

Jonathan; Filipe Formiga, Vladimir, André Ribeiro e Maranhão; Gedeil, Wagner Caroca, Julinho e Anderson Canhoto; Julinho e Alexandro.

Suspensos: Ninguém
Machucados: Ninguém

Transmissão: o jogo não será exibido em nenhuma emissora. Devido à nota divulgada no meio da tarde de sábado pelo prefeito Marcelo Crivella, o Grupo Globo desmobilizou toda a equipe que faria as transmissões em suas plataformas.

Palpites: 57% das pessoas ouvidas na redação do LANCE! disseram que o Vasco levará a melhor. Já 43% afirmou que a partida terminará empatada.
























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também