Vasco x CSA: prováveis times, desfalques e onde assistir

Vasco e CSA se enfrentam em São Januário, pela sexta rodada da Série B (Montagem: Lance!)


Vasco e CSA se enfrentam neste sábado, às 19h, em São Januário pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino precisa da vitória para começar a embalar na competição e dar tranquilidade ao técnico Zé Ricardo, que tem o trabalho questionado e está pressionado no cargo.

+ Confira a tabela da Série B

Já a equipe alagoana, na última quarta-feira, empatou em casa com o Criciúma. O elenco está repleto de jogadores experientes conhecidos no futebol carioca como o zagueiro Werley e o lateral Diego Renan, ex-Vasco.

Além deles, Sassá, que teve passagem pelo Botafogo, Bruno Mezenga e Gabriel, que é o principal nome do elenco e atuou com a camisa do Flamengo na era Zé Ricardo.

FICHA TÉCNICA
VASCO X CSA


Data e hora: 07/05/2022, às 19h
Local: São Januário
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA - SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)
​Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme; Yuri, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec e Figueiredo; Raniel.

Desfalques: Erick (edema na coxa direita) e Laranjeira (transição).
Suspensos: -
​Pendurados: Gabriel Dias, Nenê e Zé Gabriel.

CSA (Técnico: Mozart)
Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim ou Lourenço; Dalberto, Bruno Mezenga e Osvaldo.

Desfalques: Cedric (cirurgia no joelho esquerdo), Ernandes, William, Gabriel Tonini (lesão muscular), Clayton (cirurgia no joelho), Wellington, Bruno Mota e Anderson Martins (transição).
​Suspensos: -
​Pendurados: Gabriel e Igor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos