Vasco x Confiança: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites

·2 minuto de leitura


Na tarde deste sábado, o Vasco recebe o Confiança em São Januário, às 16h30, em partida válida pela nona rodada da Série B. O Cruz-Maltino é o nono colocado, com dez pontos conquistados, enquanto a equipe do Sergipe está na 15ª posição e soma oito pontos.

> Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais

Vasco e Confiança vem de derrota na última rodada e necessitam da vitória. Pelo lado do Gigante da Colina, o técnico Marcelo Cabo terá dor de cabeça para montar os 11 iniciais. Isso porque Bruno Gomes e Juninho foram expulsos na partida contra o Goiás, na última quarta-feira. Galarza, Morato e Léo Jabá receberam o terceiro cartão amarelo e também estão fora.

Pelo lado do Dragão, o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o volante Serginho, expulso na última rodada e com o zagueiro Nery Bareiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No entanto, o atacante Hernane Brocador, que acabou de chegar ao Confiança, viajou com a delegação azulina para o confronto no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Confiança

Data/Hora
: 03/07, às 16h30
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Kleber Alves Ribeiro (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Quarto árbitro: Rejane Caetano da Silva (RJ)
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)
Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Michel e MT (Romulo); Gabriel Pec (Sarrafiore), Cano e Marquinhos Gabriel.

Suspensos: Bruno Gomes, Juninho, Galarza, Morato e Léo Jabá
​Pendurados: Léo Matos e Daniel Amorim
Fora: Bruno Gomes, Juninho, Galarza, Morato e Léo Jabá

> Veja a tabela da Série B

CONFIANÇA (Técnico: Rodrigo Santana)
​Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Leandro Silva e João Paulo; Bruno Sena, Jhemerson e Daniel Penha; Neto Berola, Alex Henrique e Ludy.

Suspensos: Nery Bareiro e Serginho
Pendurados: Luciano Juba, Nirley e Bruno Sena
Fora: Willians Santana, Luciano Juba e Everton Santos (lesão) e Luan (transição)

Palpites: na redação do LANCE!, 90% apostaram em uma vitória do Vasco, 5% disseram que a partida terminará empatada e os demais 5% acreditam que o Confiança será o vencedor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos