Vasco x Bangu: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Cruzmaltino soma vários desfalques

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Em sete rodadas, apenas uma vitória. Esta é a campanha do Vasco da Gama, até aqui, no Campeonato Carioca. Pois neste sábado (3), o time de São Januário tenta dar uma engrenada diante de um rival que também não vem nada bem: o Bangu, outro com apenas um triunfo até aqui na competição, consegue estar ainda pior na tabela. Chance para o Cruzmaltino, ao menos, manter uma sequência minimamente decente.

Cayo Tenório é o lateral-direito do time de Marcelo Cabo | MAURO PIMENTEL/Getty Images
Cayo Tenório é o lateral-direito do time de Marcelo Cabo | MAURO PIMENTEL/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Vasco da Gama x Bangu

Motivo: oitava rodada do Campeonato Carioca

Data: 03/04/2021

Horário: 21h05min (de Brasília)

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Onde assistir: Record, Vasco TV e PPV oficial da Ferj

Prováveis escalações

Vasco da Gama

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Lucão; Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Juninho e Laranjeira; João Pedro, Figueiredo e Tiago Reis.

Informações adicionais: Ainda sem Morato, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando, Marquinhos Gabriel e Cano serão poupados visando ao duelo contra o Tombense, pela Copa do Brasil. Já Talles Magno e Vinícius estão no departamento médico.

Bangu

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Paulo Henrique; Digão, Léo Griggio, Gabriel Cividini e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani e Daniel; Rafael Carioca e Jean Carlos.

Informações adicionais: O zagueiro Eduardo Brito se recupera de lesão e fica fora, assim como os meio-campistas Vinicius Miller e Lucas Lucena, que estão em transição física.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Vasco da Gama, apesar de vir de empate com o Fluminense (1 a 1), aparece apenas na 9ª colocação com sete pontos. Já o Bangu é 11º com cinco. Na última quarta-feira, o time levou 3 a 0 do Flamengo.