Vasco x Avaí: onde assistir, prováveis escalações, hora e local; times buscam melhorar suas respectivas campanhas

·3 minuto de leitura

Nesta quarta feira (16), Vasco e Avaí se enfrentarão no estádio de São Januário, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após anotar sua primeira vitória no campeonato, contra o Grêmio Esportivo Brasil por 2 a 1, o Vasco enfrentará o Avaí - lanterna da Série B -, e que busca seus primeiros 3 pontos da competição.

São Januário será o palco para o duelo entre Vasco e Avaí. | Alexandre Loureiro/Getty Images
São Januário será o palco para o duelo entre Vasco e Avaí. | Alexandre Loureiro/Getty Images

O jogo desta noite entre Vasco e Avaí terá transmissão ao vivo na TV fechada, de forma exclusiva, pelo Premiere.

Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro, Brasil.

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto (MG)

Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Fernanda Nãndrea Gomes Antunes (MG)

Prováveis escalações

Vasco

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Ernando (Miranda), Ricardo Graça (Leandro Castan) e Zeca (Riquelme); Romulo e Galarza (Juninho); Gabriel Pec (Morato), Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Cano.

Informações adicionais: o técnico Marcelo Cabo e seu assistente Gabriel Cabo foram suspensos e não comandarão o Vasco na beira do gramado. Além disso, o capitão Leandro Castan e o lateral Zeca são dúvidas para o confronto desta noite.

Avaí

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável escalação: Glédson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Valdívia e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Getúlio.

Informações adicionais: o treinador Claudinei Oliveira não terá a presença de Serrato, Betão e Júnior Dutra para o jogo desta noite, contra o Vasco. Os 3 atletas estão lesionados e ainda não fizeram o processo de transição para o campo.

Como chegam as equipes ao duelo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Após uma ótima virada, fora de casa, contra a equipe do Grêmio Esportivo Brasil, o Cruz Maltino já está de olho para o confronto contra o Avaí, em busca de sua segunda vitória na competição. Em 3 jogos disputados, o clube tem uma vitória, um empate e uma derrota no torneio, uma sequência nada satisfatória para o torcedor vascaíno, mas após uma vitória de virada nos minutos finais da última partida, parece que a chave virou e pode ser o início de uma boa arrancada do Vasco da Gama na competição.

Do outro lado, o Avaí não tem mostrado suas forças nesse início de torneio. Em 3 jogos disputados, o clube empatou um e sofreu duas derrotas, ficando na última colocação da Série B. No jogo desta noite, o clube irá com o que tem de melhor para buscar seus primeiros 3 pontos no campeonato, e deixar de vez a última colocação.

Últimos resultados

Vasco

Grêmio Esportivo 1 x 2 Vasco da Gama (12/06/2021)

Vasco da Gama 1 x 1 Boavista (09/06/2021)

Ponte Preta 1 x 1 Vasco da Gama (06/06/2021)

Avaí

Avaí 1 x 2 Brusque (13/06/2021)

Athletico-PR 1 x 0 Avaí (09/06/2021)

Avaí 1 x 1 Vila Nova (06/06/2021)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos