Vasco vive expectativa de contar com Juninho a partir da próxima semana

·1 min de leitura
Juninho sequer viajou com o Vasco para Chapecó (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Juninho sofreu uma lesão na coxa direita, na última quinta-feira, após o treino que antecedeu a viagem para Chapecó. Hoje, o meia segue no Departamento de Saúde e Performance do Vasco sendo reavaliado e não apresenta mais dores. A expectativa no clube é que o jogador possa voltar aos treinamentos no campo a partir da próxima semana.

O meia ficará de fora dos próximos duelos contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, em São januário, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E também contra a Tombense, no sábado, em Muriaé.

No último jogo, que o camisa 50 do Cruz-Maltino jogou, atuou por sete minutos no empate em 0 a 0 com o CRB, na segunda rodada da da competção.

O time do técnico Zé Ricardo está pressionado por seguir sem vencer no Brasileirão. Empatou as três partidas que participou e, atualmente, ocupa a 15ª posição na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos