Vasco vence a Ponte Preta e se classifica para a próxima fase do Brasileiro Feminino Série A2

·1 minuto de leitura


O Vasco derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, neste domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O gol da partida foi marcado marcado pela atacante Dani Barão. Com o triunfo, as Meninas da Colina garantiram a vaga na próxima fase da competição.

> Confira a classificação da Série B do Brasileirão


No jogo, a equipe comandada por Anthony Menezes chegou com perigo pela primeira vez aos 11 com Bebel. Em boa trama, a atacante arriscou de fora da área, mas a goleira da equipe paulista fez uma boa defesa, evitando o que poderia ser o primeiro gol do jogo.

> CONHEÇA O APLICATIVO DE RESULTADOS DO LANCE!

Ainda no primeiro tempo, Juanny cobrou falta na área e Bia Cardoso cabeceou para fora. Como as Meninas da Colina não conseguiram abrir o placar, a Ponte equilibrou as ações, mas não conseguia levar perigo ao gol da goleira Flor.

Na melhor oportunidade do Cruz-Maltino no primeiro tempo, Índia deu um belo passe para Dani Barão, que foi até a linha de fundo e recuou para Estefani Nove-Nove. A atleta finalizou, mas a zagueira da equipe de Campinas salvou em cima da linha.

Na etapa final, Anny entrou no lugar de Nove-Nove e deu mais dinâmica ofensiva a equipe. E foi dos pés dela que saiu a jogada do gol do Vasco. Ela conduziu, driblou a adversário e só rolou para Dani Barão marcar o gol da classificação.

O próximo compromisso do time, que está invicto, é pela última rodada do grupo F no dia 18, às 16h30, contra o Brasil de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos