Vasco vence o Sport pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

·1 minuto de leitura


O Vasco venceu, na manhã desta quarta-feira, o Sport por 2 a 0 pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols da partida foram marcados por Saulo e Juan. Com o triunfo, os Meninos da Colina somam 13 pontos e ocupam a liderança da competição, porém ainda podem ser ultrapassados na sequência da rodada.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


O próximo compromisso do Vasco será no domingo, às 10h, contra o São Paulo, no Estádio Nivaldo Pereira, atual vice-líder. Na tabela, o Tricolor do Paulista jogará o clássico diante do Corinthians e pode assumir a liderança ainda nesta rodada.

+ Cano volta a balançar a rede e se torna o segundo estrangeiro com mais gols na história do Vasco

Durante a partida, o Cruz-Maltino comandou as ações e foi mais perigoso desde o início. Logo aos 9, Zé Vitor lançou Saulo na esquerda, que invadiu a área e bateu colocado para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Caio Eduardo cobrou falta e Andrey levou perigo de cabeça. A bola bateu no travessão da meta da equipe pernambucana.

+ Marcelo Cabo lamenta empate após o Vasco sair na frente do Coritiba: 'Sentimento de frustração'


Na volta do intervalo, O Gigante da Colina apostou nos contra-ataques para tentar sacramentar a vitória e conseguiu. Contudo, o segundo gol só aconteceu aos 39, após escanteio de Diego Fernandez. O jogador rocou para Juan, que de biquinho tirou o goleiro do lance e ampliou o marcador no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos