Vasco vence o Barra da Tijuca e está na final da Copa Rio OPG Sub-20; rival na decisão será o Botafogo

·1 min de leitura


A equipe Sub-20 do Vasco venceu o Barra da Tijuca por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira, no CFZ, no jogo de volta da semifinal da Copa Rio OPG e garantiu a vaga na final. Os gols foram marcados por Marcos Dias, Cachoeira e Barros. O adversário dos Meninos da Colina na decisão será o Botafogo, que eliminou o Serra Macaense.


Durante a partida, os jogadores tiveram dificuldade, visto que o estado do gramado não era dos melhores. Com isso, o jogo foi muito disputado no meio de campo, mas o Vasco conseguiu abrir o placar aos 18. Após cobrança de escanteio de Saulo, Marcos Dias desviou para o fundo da rede.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Os outros dois gols que sacramentaram o triunfo cruz-maltino foram marcados na etapa final. Marcos Dias lançou Cachoeira, que tocou na saída do goleiro e ampliou o marcador. No fim, depois de um cruzamento, Marcos Paulos desviou e Barros fez o terceiro.

+ Nome, idade, posição e data final: veja até quando vão os contratos dos jogadores do Vasco

O Vasco foi a campo com a seguinte escalação do Vasco: Fintelman, Saulo (Paulinho), Pimentel, Peres (Victão) e Julião; Barros, JP Galvão e Roger (Juan); Cachoeira (Léo Guerra), Marcos Dias (Marcos Paulo) e Marlon Santos (Elias) – Técnico: Igor Guerra

+ Fernando Diniz evita rodeios no Vasco: 'Temos que nos envergonhar e pedir desculpas para o torcedor'


Cabe salientar que ordem dos confrontos entre Vasco e Botafogo serão definidos através de sorteio pela Ferj. A entidade definiu que as finais estão previstas para serem realizadas nos dias 24 e 30 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos