Mesmo sem agradar, Valdivia fica no Vasco até o fim do Brasileirão

Yahoo Esportes
Valdivia não vem sendo aproveitado pelo Vasco (DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS)
Valdivia não vem sendo aproveitado pelo Vasco (DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS)

Mesmo com o desempenho abaixo do esperado, Valdivia não deixará o Vasco para retornar ao Internacional, dono dos diretos econômicos do meia. O jogador está emprestado ao clube carioca até o fim do Campeonato Brasileiro, com o Colorado arcando com parte do seu salário. Os cariocas, inclusive, ainda não pagaram o valor acordado pela negociação.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

As diretorias de Vasco e Inter têm uma boa relação, fato que facilitou a contratação do jogador pelo clube carioca, em abril. Valdivia chegou a ser procurado por outras equipes, antes de fechar com o time de São Januário.

Além disso, Valdivia já fez mais de sete partidas pelo Vasco no Campeonato Brasileiro e não pode se transferir para outra equipe da Série. Uma saída para o futebol internacional também não seria fácil, já que grande parte das competições já fecharam as suas janelas de transferências.

Leia também:

Por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, Valdivia não foi relacionado para a partida do último sábado, contra o Bahia, em São Januário. O duelo terminou com vitória do Tricolor por 2 a 0.

Cueva é oferecido ao Vasco por empresário

O peruano Cueva, que não está sendo aproveitando pelo Santos, foi oferecido ao Vasco por Fernando Radaelli, empresário do meia.

Apesar da sua qualidade técnica e a carência de um jogador para a posição, o Vasco não deverá investir na contratação do peruano. O salário de Cueva está fora da realidade do clube carioca e o seu comportamento não é bem visto em São Januário.

Contratado pelo Santos no início do ano por US$ 7 milhões (cerca de R$ 25 milhões na época), ele não faz mais parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também