Vasco terá um jogador suspenso e um retorno contra o líder Internacional

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Vasco terá mais uma decisão no domingo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Em São Januário, a equipe recebe o líder Internacional, às 16h (de Brasília). No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Marcelo Alves, que está suspenso após ter tomado o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza, no Castelão.

>Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro


Por outro lado, o Cruz-Maltino terá o reforço do lateral-direito Léo Matos, que cumpriu suspensão no jogo desta quarta. Desde que chegou ao clube, o jogador já recebeu nove cartões amarelos em 17 partidas. Ele tende a ser o titular da posição contra o Colorado.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

Para substituir Marcelo Alves, a tendência, de maneira natural, é que o defensor Ricardo Graça faça a dupla de zaga com o capitão Leandro Castan no duelo decisivo do próximo domingo.

Com mais um tropeço em um confronto direto, o Gigante da Colina segue na zona de rebaixamento com 37 pontos, o mesmo número do Bahia, mas com uma vitória a menos. Dessa forma, o time necessita vencer o líder Internacional para se afastar do iminente perigo de queda. Vale lembrar que restam apenas três rodadas para o fim da competição.