Vasco terá um desfalque e dois retornos para a partida contra o Goiás, pela Série B

·1 minuto de leitura


Nesta última sexta-feira, o Vasco venceu o Brusque fora de casa por 1 a 0, pela 26º rodada da Série B. A próxima partida da equipe é contra o Goiás, na segunda-feira, em São Januário. Para o confronto, o Cruzmaltino terá um desfalque e dois retornos.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

Léo Matos é quem desfalcará o Vasco na próxima rodada da Série B. Em lance polêmico, o jogador foi expulso na última partida, contra o Brusque, e terá que cumprir suspensão contra o Goiás. O zagueiro Castan até chegou a criticar a arbitragem por conta desse lance envolvendo o lateral-direito.

Os dois retornos do Vasco são Andrey e Léo Jabá. Os atletas cumpriram suspensão contra o Brusque e já estão aptos para entrarem em campo na próxima rodada. Contra o Goiás, em São Januário, a partida terá a presença do torcedor vascaíno no estádio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos