Vasco terá desfalque importante para o clássico com o Botafogo; confira os pendurados para a 34ª rodada

·1 min de leitura


O Vasco está cada vez mais longe do acesso à elite do futebol nacional. Na rodada passada da Série B, em confronto direto, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Guarani, no Brinco de Ouro. O próximo compromisso do Cruz-Maltino é em casa, neste domingo, também contra um time que está em busca do acesso: o Botafogo, às 16h. Para o clássico, o treinador Fernando Diniz terá um importante desfalque.

> Simule os jogos e veja a classificação da Série B

Riquelme estava pendurado e levou o cartão amarelo na partida contra o Guarani. O jovem lateral-esquerdo vem sendo titular da posição desde a 25ª rodada, no empate com o Cruzeiro. Para a vaga, Fernando Diniz deve optar por colocar Zeca pela lateral-esquerda, e Léo Matos na direita.

Entre os desfalques para o clássico estão os três jogadores que só devem voltar na próxima temporada. Miranda está suspenso pela Conmebol por antidoping, Sarrafiore operou o joelho, mas renovou o empréstimo com o Vasco. Michel, por sua vez, tem contrato até o fim de novembro, mas segue lesionado e não irá permanecer no clube.

> Diniz lamenta derrota, mas diz que o Vasco vai lutar até o fim pelo acesso: 'Difícil não quer dizer impossível'

São muitos os pendurados do Vasco para o clássico no domingo. Entre eles estão: Vanderlei, Leandro Castán, Bruno Gomes, Gabriel Pec e Germán Cano. Além deles, o técnico Fernando Diniz também tem dois cartões amarelos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos