Vasco tenta embalo no Carioca ao receber a Cabofriense

Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de ter conquistado na terceira rodada sua primeira vitória no Campeonato Carioca, o Vasco receberá a Cabofriense às 21h30 desta quinta-feira (30), em São Januário, na tentativa de engatar uma sequência positiva para chegar à fase final da Taça Guanabara.

Para se classificar, o time cruzmaltino precisa estar entre os dois melhores pontuadores de seu grupo. Ao final da rodada anterior, a equipe era a quarta colocada, com quatro pontos, atrás dos líderes Madureira e Fluminense, que somam nove, além do terceiro colocado Volta Redonda, com sete.

“A Cabofriense vem de três derrotas. Temos que ir para cima. Em casa, com a nossa torcida, não podemos esperar o adversário", disse o volante Raul, que ainda reconheceu o mal desempenho do time no início do estadual. “Se tratando da grandeza do Vasco, a torcida está certa em cobrar.”

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Com necessidade de vencer, o técnico Abel Braga deve levar força total a campo e, portanto, repetir a escalação do compromisso anterior.

Fato que pode motivar os jogadores para a partida é o Vasco ter acertado parte dos salários atrasados na terça (28). O clube, no entanto, ainda deve aos atletas valores acordados na CLT referentes ao mês de dezembro, o último 13º salário e direitos de imagem.

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h30 desta quinta-feira (30).

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

Leia também