Vasco tem retrospecto positivo contra o Boavista, próximo adversário na Copa do Brasil; veja curiosidades

·1 minuto de leitura


Na noite da próxima terça-feira, 01, o Vasco enfrenta o Boavista, no estádio Elcyr Resende, às 21h30, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do Cruzmaltino ter apresentado um desempenho abaixo do esperado nos últimos compromissos, o histórico contra o Verdão de Saquarema é positivo.

> Antes da estreia na Série B, Vasco rende homenagem a Nelson Sargento

Segundo o site ogol, Vasco e Boavista se enfrentaram em 15 oportunidades. No total são: 12 vitórias para o Gigante da Colina; dois empates; e apenas uma vitória para o Verdão de Saquarema.

Essa última derrota aconteceu em janeiro de 2011, no estádio Nilton Santos. Na época, o Vasco era treinando por Paulo César Gusmão e havia chegado à terceira derrota seguida na temporada.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

CONFIRA MAIS CURIOSIDADES DO CONFRONTO

Ainda segundo o site, a maior goleada do Vasco sobre o Boavista como visitante - o caso da partida de amanhã - é de 6 a 2. Como mandante, é 4 a 0.

No total, o Vasco marcou 31 gols e sofreu 12 no confronto. Isso mostra que o Cruzmaltino tem uma média de 2,07 gols por partida, enquanto sofre 0,8.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos