Vasco tem lista de jogadores com contrato terminando nesta quarta-feira


Enfim, é chegado o último dia do mês de novembro. Diante disso, o contrato de diversos jogadores do Vasco chegam ao fim. Inclusive, muitos deles tiveram participação fundamental na campanha que garantiu o acesso para elite.

No total são seis atletas que o vínculo se encerra nesta quarta-feira. O LANCE! adiantou que quatro deles não ficam mais no clube. No entanto, os outros dois têm a situação indefinida, mesmo com o contrato terminando. É o caso de Alex Teixeira e Raniel. A tendência é que a situação de ambos seja definida após a chegada de Paulo Bracks ao Brasil.

JOGADORES QUE O CONTRATO TERMINA NO DIA 30 DE NOVEMBRO:

Alex Teixeira
Desde que retornou ao Vasco, o camisa 7 não entregou o esperado. No total, marcou dois gols que foram fundamentais para a virada em cima do Operário por 3 a 2 na reta final da Série B.

Bruno Tubarão
Da mesma maneira, o atacante pouco rendeu com a camisa do Gigante da Colina. Só balançou a rede em uma oportunidade, que também foi no duelo contra o time de Ponta Grossa.

Alex Teixeira Vasco
Alex Teixeira Vasco

Alex Teixeira pode sair da Colina (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Danilo Boza
O zagueiro terminou a temporada como titular na posição. Depois das sucessivas falhas de Quintero, o defensor recebeu mais oportunidades e acabou formando a dupla de zaga com o capitão Anderson Conceição.

Fabio Gomes
O centroavante pouco jogou pelo Cruz-Maltino. No entanto, foi determinante ao marcar o gol da virada contra o Criciúma, em São Januário

+ Vasco aumenta lista de possibilidades no mercado com atacante e zagueiro

Luiz Henrique
O meia também recebeu poucas chances em 2022. De todos os jogos, o jogador foi titular em apenas dois. Inclusive contra o Ituano, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Raniel
Desta lista, o camisa 9 foi o que mais participou. O jogador era um dos mais contestados e foi o artilheiro do Vasco na temporada com 16 gols. E muitos deles garantiram resultados na campanha do acesso.