Vasco tem interesse na contratação de Juninho Capixaba, do Fortaleza


O Vasco segue ativo no mercado em busca de reforços para a temporada de 2023. Pensando na lateral esquerda, o nome que o Cruz-Maltino sondou foi o de Juninho Capixaba, do Fortaleza. A informação foi publicada primeiramente pelo "Arena Cruzmaltina" e confirmada pelo LANCE!.

Até o momento, nenhuma reunião foi agendada para tratar sobre uma possível negociação. Além disso, o Gigante da Colina sequer fez uma proposta oficial. A ideia do lateral-esquerdo e seus representantes é conversar sobre o futuro somente depois do término do Campeonato Brasileiro.

+ Junior Urso é o primeiro reforço encaminhado do Vasco para 2023

Juninho Capixaba é um dos destaques do Fortaleza na competição e despertou o interesse de outros clubes do Brasil. Além do Vasco, o São Paulo é um deles. Vale destacar que a auxiliar nutricional do Fortaleza postou nas redes sociais uma mensagem já se despedindo do jogador.

Nutricionista Fortaleza
Nutricionista Fortaleza

Nutricionista do Fortaleza se despede de Juninho Capixaba (Reprodução/Instagram)

Com o acesso garantido, o Cruz-Maltino terá recursos suficientes para poder montar uma grande equipe e reforçar a lateral esquerda faz parte dos planos. O L! adiantou que Edimar está de saída e, hoje, o Gigante só conta com Riquelme e Paulo Victor para a posição.