Vasco tem interesse na contratação de zagueiro do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional


Apesar da chegada de nove reforços e com a contratação do goleiro Léo Jardim encaminhada, o Vasco ainda está no mercado para fortalecer o seu elenco. A defesa é um dos setores mais carentes e diversas zagueiros estão sendo analisados pelo Cruz-Maltino.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

Um deles é do veterano Rodrigo Moledo, do Internacional. O zagueiro atua pela direita e é bem avaliado pelo departamento de futebol para suprir a carência da defesa. O jogador disputaria posição com Robson, Ulisses e Miranda, que não contam com o prestígio do torcedor.

Rodrigo Moledo tem contrato com o Internacional até o final do ano, o que facilitaria uma negociação. Em um primeiro contato, o zagueiro se animou com a possibilidade de retornar o Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. O jogador está no Colorado desde 2011. Neste período defendeu o Metalist (UCR) e o Panathinaikos (GRE), mas retornando ao clube em seguida.

Apesar de ter sido titular no empate do Internacional com o Juventude, por 2 a 2, jogo que abriu a temporada do Colorado, Rodrigo Moledo hoje é reserva de Vitão e Mercado.