Vasco se acerta com Sporting por Bruno Paulista, diz jornal português

Longa negociação pelo volante, que teve reviravoltas, está perto de chegar ao fim. Cruz-Maltino espera último 'ok' do clube português para assinar com jogador para o Brasileirão

A novela envolvendo a contratação de Bruno Paulista pelo Vasco ganhou mais uma reviravolta, desta vez positiva. Segundo o jornal português 'Record', o Cruz-Maltino intensificou as negociações com o Sporting pelo volante e o acerto é dado como certo.

Precavido, até por conta de tudo que já aconteceu nas conversas para fechar com o jogador, o Cruz-Maltino ainda não confirma o acerto. A situação que era de pessimismo, já é vista de forma melhor.

Bruno Paulista está apalavrado com o Vasco desde fevereiro. Inclusive, o volante chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca e treinou em São Januário. No entanto, uma imbróglio envolvendo o Bahia, o Recreativo Caála, de Angola, e o Sporting deixou o time português irredutível em relação a liberação do jogador para o Vasco.

Bruno Paulista tem 21 anos e estava treinando sozinho no Rio de Janeiro até resolver a sua situação. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos para ver se a novela terá ou não um final feliz para o Vasco.





E MAIS: