Vasco retoma negociação por zagueiro do Atlético Tucumán, da Argentina

Capasso em ação pelo Atlético Tucumán (Foto: Reprodução/Twitter)


O Vasco voltou a negociar com o Atlético Tucumán para contratar o zagueiro Manuel Capasso. O clube estuda melhorar os valores da proposta, mas os moldes seguem os mesmo da investida anterior: empréstimo com obrigação de compra.

+ Mercado da Bola: confira quem está fechado, quem chega e sai do Vasco

Os argentinos fazem jogo duro e não querem liberar o defensor de 26 anos. No entanto, esbarram na vontade do jogador que está encantado com o projeto do Gigante da Colina e com a possibilidade de jogar no Brasil.

A retomada das conversas por Manu tem relação com a iminente saída de Palacios para o Colo-Colo, do Chile. Antes do empréstimo do chileno, o Vasco contava com quatro estrangeiros: Puma Rodríduez, Matías Galarza, o próprio Palacios e Luca Orellano, que ainda não foi oficialmente anunciado. Com isso, as forças do Cruz-Maltino estavam focadas na contratação de um camisa 10. Agora, abre um espaço para reforçar o setor defensivo.

O argentino não é o primeiro zagueiro estrangeiro que é alvo do Gigante. O nome de Alexis Duarte, do Cerro Porteño, do Paraguai, esteve em pauta. Inclusive, o L! noticiou que o Vasco demonstrou o interesse em contar com o defensor. No entanto, até o momento não formalizou proposta.