Vasco rescinde com dupla de meio-campistas; outro atleta pode deixar São Januário em breve

·1 minuto de leitura

O Vasco utilizou suas redes sociais, no final da manhã desta quinta-feira (20), para anunciar as saídas dos meio-campistas Carlinhos e Marcos Júnior. O Gigante da Colina entrou em acordo com a dupla pela rescisão contratual e ambos os atletas deixaram São Januário. Outro meia também deve deixar o clube em breve.

Além de Carlinhos e Marcos Júnior, Lucas Santos também caminha para deixar o Cruzmaltino. Cria do próprio Alvinegro Carioca, o meia não faz parte dos planos de Marcelo Cabo para a sequência da temporada e vinha fazendo trabalhos separados do elenco. Aos 22 anos, ele pode ser emprestado até o final do ano ao Brasil de Pelotas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Da caminhada dos atletas em São Januário

Contratado junto ao Bangu em 2019, Marcos Junior foi afastado do elenco profissional do Vasco no final do último Campeonato Brasileiro e, desde então, vinha treinando com o grupo de atletas que não faz parte dos planos para 2021. Ao todo, ele disputou 69 partidas pelo clube e marcou quatro gols. Seu contrato ia até o final do ano.

Carlinhos, por sua vez, fechou – até o final de 2022 – com o Gigante da Colina no ano passado, mas nunca decolou, tendo participado de 42 partidas e feito 2 gols pelo clube. Ele até participou de atividades com Marcelo Cabo no Cariocão 2021, mas acertou sua rescisão no começo desta semana. O Alvinegro tem valores a acertar com o atleta.

Com informações do ge.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos